Paixão de Cristo – 1976

Em ordem, da esquerda para a direita: Gorete Azevêdo, Paulo Medeiros e Sebastião Inácio de Medeiros

Anúncios

Sobre Centenário de Dom José Adelino Dantas (1910-2010)

Em 2010 fazem cem anos do nascimento de José Adelino Dantas, seridoense que foi seminarista, padre, cônego, monsenhor e bispo, além de historiador e homem devotado às Artes e às Ciências. Este blog foi criado no ensejo das comemorações do Centenário de Dom José Adelino Dantas, em Carnaúba dos Dantas, tendo como meta a disponibilização do seu acervo documental e iconográfico. Grande parte do acervo de fotografias de Dom Adelino Dantas, que encontra-se sob a custódia do Museu Histórico Nossa Senhora das Vitórias, em Carnaúba dos Dantas, não possui identificação. O espaço deste blog é, também, para que os internautas possam ajudar na identificação das referidas imagens.
Esse post foi publicado em Arquivo particular [Museu Histórico Nossa Senhora das Vitórias], Carnaúba dos Dantas, Fotografia. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Paixão de Cristo – 1976

  1. Zé Aluisio disse:

    O que era engraçado e chama atenção é que, nessa época, em geral, os papéis eram desempenhados conforme a condição social e econômica que as pessoas ocupavam na sociedade naquele momento. Por exemplo, os mais bem sucedidos ocupavam papéis também de personagens com melhor condição econômica, ao passo que os papéis dos mais humildes ficavam também para as pessoas mais humildes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s