Solenidade em Carnaúba dos Dantas

Hasteamento de bandeira. Pode-se observar, na fotografia, as pessoas de Valdemar Cândido de Medeiros, cônego Deoclides de Brito Diniz e dom José Adelino Dantas.

Acervo particular de Maria Desidéria de Medeiros. Digitalizado pelo Projeto Carnaúba dos Dantas: Inventário do Patrimônio Imaterial de uma Cidade do Sertão do Rio Grande do Norte (2005)

Anúncios

Sobre Centenário de Dom José Adelino Dantas (1910-2010)

Em 2010 fazem cem anos do nascimento de José Adelino Dantas, seridoense que foi seminarista, padre, cônego, monsenhor e bispo, além de historiador e homem devotado às Artes e às Ciências. Este blog foi criado no ensejo das comemorações do Centenário de Dom José Adelino Dantas, em Carnaúba dos Dantas, tendo como meta a disponibilização do seu acervo documental e iconográfico. Grande parte do acervo de fotografias de Dom Adelino Dantas, que encontra-se sob a custódia do Museu Histórico Nossa Senhora das Vitórias, em Carnaúba dos Dantas, não possui identificação. O espaço deste blog é, também, para que os internautas possam ajudar na identificação das referidas imagens.
Esse post foi publicado em Acervo particular, Carnaúba dos Dantas, Fotografia. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Solenidade em Carnaúba dos Dantas

  1. Zé Aluisio disse:

    Da esquerda para a direita identifico De Assis (irmã de Iria Azevedo, Luciana de Preá, Quica de Moacir e ao lado esquerdo de Seu Valdemar tem Dedé Azevêdo (irmão de Almir que foi motorista de Padre Henock) e Ivonete de Tibúrcio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s