Vinda de Tarcísio Maia a Carnaúba dos Dantas

Vinda do governador Tarcísio Maia a Carnaúba dos Dantas, por ocasião da inauguração do sistema de abastecimento d’água (?). Na foto, pode-se identificar as pessoas de Francisco Rafael Dantas, Valdemar Cândido de Medeiros, governador Tarcísio Maia e, ao fundo, dom José Adelino Dantas.

Acervo particular de Maria Desidéria de Medeiros. Digitalizado pelo Projeto Carnaúba dos Dantas: Inventário do Patrimônio Imaterial de uma Cidade do Sertão do Rio Grande do Norte (2005)

Anúncios

Sobre Centenário de Dom José Adelino Dantas (1910-2010)

Em 2010 fazem cem anos do nascimento de José Adelino Dantas, seridoense que foi seminarista, padre, cônego, monsenhor e bispo, além de historiador e homem devotado às Artes e às Ciências. Este blog foi criado no ensejo das comemorações do Centenário de Dom José Adelino Dantas, em Carnaúba dos Dantas, tendo como meta a disponibilização do seu acervo documental e iconográfico. Grande parte do acervo de fotografias de Dom Adelino Dantas, que encontra-se sob a custódia do Museu Histórico Nossa Senhora das Vitórias, em Carnaúba dos Dantas, não possui identificação. O espaço deste blog é, também, para que os internautas possam ajudar na identificação das referidas imagens.
Esse post foi publicado em Acervo particular, Carnaúba dos Dantas, Fotografia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s